quinta-feira, 10 de março de 2011

Que Tal Homenagear sua mãe com uma linda Camiseta?

Oferecemos a vocês está camiseta minha mãe é 10, pois para presentear e homenagear é uma camiseta perfeita. Esta camiseta é um presente moderno e original que demonstra todo o carinho que temos pelas nossas mamães.

As mães já eram homenageadas desde a Grécia Antiga, mas foi em 1905 que uma americana chamada Ana Jarvis , após a perda de sua mãe decidiu homenagear todas as mães com um dia especial.

Em 1910 houve a primeira celebração, e a partir deste ano foi incorporado ao calendário de datas comemorativas daquele estado o dia das mães , e assim esta data se estendeu ano apos ano por todo o mundo.

Nos tempos atuais o dia das mães se tornou lucrativo para os comerciantes, pois é no dia das mães que todos nós damos um presente como demonstração do nosso amor.

Então oferecemos a vocês clientes a sugestão de presente esta camiseta MINHA MÃE E 10, pois ela diz muito em poucas palavras.

Adquirindo a camiseta minha mãe é 10 ganhe 5% de desconto, basta digitar o código 9GAJDW7E em cupons de desconto.

A camiseta minha mãe é 10 é confeccionada com tecido 100% algodão e o fio de sua trama é o 30.1.

Esta camiseta e confeccionada com tecido de ótima qualidade e o acabamento é reforçado para que a costura não se desprenda facilmente.

A estampa da camiseta minha mãe é 10 é feita com o material chamado power film, muito parecido com o silk screen que é produzido manualmente. Já o power film é fabricado eletronicamente.

A camiseta minha mãe é 10 é fabricada com qualidade e carinho, pois são feitas uma de cada vez e vistoriadas pelo nosso controle de qualidade com rigor para que as peças saiam bem feitas e sejam entregues com qualidade.

Andréia Aquino- 10/03/2011- às 13h54min

Visite: http://www.camisetasdahora.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário